Follow

Requisitos da Certificação Julho 2018 (PDF)

A Return Path atualizou os Requisitos de Certificação. Este documento inclui informações completas para remetentes que estão interessados em entender a Certificação: o que é o programa, como é o processo de auditoria, e os requisitos necessários para se tornar e manter-se Certificado.

Os novos requisitos são:

  1. Permissão: Permissão adquirida através de opt-in simples (inscrição sem notificação ou verificação) não é mais aceitável. A Avaliação de Interesse Legítimo para permissão do GDPR agora é aceita.
  2. DKIM: Todas as mensagens agora devem ser assinadas com DKIM.
  3. Cabeçalho List-Unsubscribe: Toda mensagem comercial e promocional devem incluir esse cabeçalho.

Existem atualizações adicionais que não são novos requisitos para conformidades, porém incluem detalhes adicionais que valem ser mencionados.

  1. Legalidades: Reconhecendo a implementação do GDPR, agora é incluído na lista de regulamentações que remetentes Certificados devem obedecer, se aplicável por operação de negócios ou localização.
  2. Política de Privacidade: Confirmações de Privacidade para domínios de marca e sites devem mostrar claramente o relacionamento do membro Certificado para a empresa principal.
  3. DMARC: Agora é recomendado.

Requisitos de Certificação Atualizado

Em anexo você encontrará um cópia do nosso novo documento de Requisitos de Certificação, que entrará em vigor a partir de 16 de Julho de 2018.

Was this article helpful?
0 out of 0 found this helpful
Have more questions? Submit a request